sábado, 24 de março de 2007

Os canalhas também envelhecem



Os canalhas também envelhecem e, graças a Deus e, à genética, morrem. O inferno, caso exista, está mais feliz no dia de hoje. A casa do Pé de Bode, o reino do enxofre, a cidade dos caídos, parou por um segundo para saudar e bradar - VIVA PINOCHET!!! Isso se por ocasião do seu enterro a terra aceite acolher este indivíduo. Desconfio que ela não se abra, não importando o quanto se cave. E ainda acredito que caso a terra se abra e receba este infeliz, os vermes devem poupá-lo, pois não comem semelhantes. Pensando por outro lado, sempre existe outro lado, Pinochet pode causar uma tremenda confusão na terra do sofrimento sem fim. Se lá é a terra da inveja, como Lulu (só para os íntimos, no geral ele gosta de ser chamado de Lúcifer) lidaria com o medo de ser destronado? O Subsolo ficaria meio apertado e o risco é ele ser cuspido de volta. Pensando bem, outros do mesmo calibre encontraram seu espaço lá, certamente ocupando algum cargo burocrático na terra de Mefistófeles.



Texto escrito por duas baleias. Eu e Elisa Defelippe (que nem é tão baleia, mas como tem espírito de gorda, gosta da alcunha).




Inenarrável abraço Ops .. Já ia esquecendo, Hoje é o dia dos Direitos Humanos.. Ah !! Exu por que tanta irônia? Risos e muito obrigado, mais uma vez a humanidade agradece.

Um comentário:

Claudio Falcão disse...

Este texto foi "postado" originalmente no dia da morte do Pinochet.

 
eXTReMe Tracker