sábado, 24 de março de 2007

ZIRALDO



O grande mineiro Ziraldo Alvez Pinto criador da turma do Pererê e do Menino Maluquinho; membro fundador do eterno Pasquim e da saudosa Bundas, por ocasião dos seus 75 anos está sendo homenageado pelo XVIII Salão Carioca do Humor com uma belíssima exposição no Centro Cultural do Correios. Sábado passado pude revisitar a minha infância e ao mesmo tempo confrontar momentos recentes da nossa história polítca. Com toda a certeza é uma exposição que vai agradar a galera dos 30 para cima e a meninada, ou seja, as crianças com ou sem barba.



Para quem não conhece. Centro Cultural do Correios -Rua Visconde de Itaboraí 20 - Centro ( atrás do CCBB)

Período: 8/03 até 15/04/07

Visitação: de terça a domingo, das 12h ás 19 h ( entrada franca)

Tel:2253-1580


Um inenarrável abraço

2 comentários:

Maurício Meireles disse...

Geogordo 2, a revanche. =D

Passando aqui pra registrar presença e pra avisar que tô relacionando sua página no meu blog, tudo bem pra você?

http://www.aisoumenos.blogspot.com

Xtreme disse...

fala ai professor, vamos atualizar isso ja ta a mto tempo sem nada

 
eXTReMe Tracker